O espaço entre

Um dia eu me perdôo por não ter ido ao show da Banda do Davi Mateus, que deve ter sido maravilhoso. Ouvir essa música não ajuda. Nunca irei esquecera a alegoria do amor expodindo no coração como uma gota de chuva ao chão, que depois escorre como tristeza pela janela até o peito. E fico imagnando o povo cantando, os improvisos, os isqueiros…

YOU CANNOT QUIT ME SO QUICKLY
Você não pode me largar tão facilmente
THERE’S NO HOPE IN YOU FOR ME
Não há esperança em você pra mim
NO CORNER YOU COULD SQUEEZE ME
Nenhum canto em que você poderia me apertar
BUT I GOT ALL THE TIME FOR YOU, LOVE
Mas eu tenho todo o tempo pra você, amor

THE SPACE BETWEEN THE TEARS WE CRY
O espaço entre as lágrimas que choramos
IS THE LAUGHTER THAT KEEPS US COMING BACK FOR MORE
É o riso que nos mantém voltando atrás por mais
THE SPACE BETWEEN THE WICKED LIES WE TELL
O espaço entre as mentiras maliciosas que nós dizemos
AND HOPE TO KEEP US SAFE FROM THE PAIN
E esperamos que nos mantenham longe da dor

BUT WILL I HOLD YOU AGAIN? THESE FICKLES, FUDDLED WORDS CONFUSE ME
Mas, eu vou te segurar de novo? Essas palavras confusas instáveis me confundem
LIKE “WILL IT RAIN TODAY?” WE WASTE THE HOURS WITH TALKING, TALKING
Tipo “vai chover hoje?”. Nós perdemos as horas com conversa, conversa
THESE TWISTED GAMES WE’RE PLAYING
Esses jogos deturpados que estamos jogando

WE’RE STRANGE ALLIES WITH WARRING HEARTS
Somos estranhos aliados, com corações guerreantes
WHAT WILD-EYE BEAST WILL YOU BE
Que fera de olho selvagem você vai ser?
THE SPACE BETWEEN THE WICKED LIES WE TELL
O espaço entre as mentiras maliciosas que nós dizemos
AND HOPE TO KEEP US SAFE FROM THE PAIN
E esperamos que nos mantenham longe da dor

WHEN WILL I HOLD YOU AGAIN?
Quando eu vou te segurar de novo?
WILL I HOLD…
Eu vou segurar…?

LOOK AT US SPINNING OUT IN THE MADNESS OF A ROLLERCOASTER
Olhe pra gente girando na loucura de uma montanha russa
YOU KNOW YOU WENT OFF LIKE A DEVIL IN A CHURCH IN THE MIDDLE OF A CROWDED ROOM
Você sabe que você explodiu como um demônio numa igreja no meio de um salão lotado
ALL WE CAN DO, MY LOVE, IS HOPE WE DON’T TAKE THIS SHIP DOWN
Tudo que podemos fazer, meu amor, é esperar que nós não afundemos esse navio

THE SPACE BETWEEN WHERE YOU’RE SMILING HIGH
O espaço entre onde você está rindo alto
IS WHERE YOU’LL FIND ME IF I GET TO GO
É onde você vai me achar se eu chegar a ir
THE SPACE BETWEEN THE BULLETS IN OUR FIRE FIGHT
O espaço entre as balas na nossa luta de fogo
IS WHERE I’LL BE HIDING, WAITING FOR YOU
É onde eu estarei escondendo, esperando por você

THE RAIN THAT FALLS SPLASHS IN YOUR HEART
A chuva que cai faz “espleche” no seu coração
AND RUN LIKE SADNESS DOWN THE WINDOW INTO ME
E corre como tristeza janela abaixo até mim
THE SPACE BETWEEN THE WICKED LIES WE TELL
O espaço entre as mentiras maliciosas que nós dizemos
IS WHERE WE HOPE TO KEEP SAFE FROM PAIN
É onde esperamos nos manter longe da dor

TAKE MY HAND ‘CAUSE WE’RE WALKING ON OUT OF HERE…
Pegue minha mão porque nós estamos caindo fora daqui…
OH… RIGHT OUT OF HERE
Oh… direto fora daqui
LOVE IS ALL WE NEED, YES
Amor é tudo de que necessitamos, sim

THE SPACE BETWEEN WHAT’S WRONG AND RIGHT
O espaço entre o que é certo é errado
IS WHERE YOU’LL FIND ME HIDING, WAITING FOR YOU
É onde você vai me achar escondendo, esperando por você
THE SPACE BETWEEN YOUR HEART AND MINE
O espaço entre seu coração e o meu
IS THE SPACE WE’LL FILL WITH TIME
É o espaço que encheremos com o tempo

THE SPACE BETWEEN
O espaço entre
THE SPACE BETWEEN
O espaço entre

3 thoughts on “O espaço entre

  1. Pois é pretinho… Teve coro, gente chorando, pulando, acendendo celular (é, agora o troço é mais “muderno”)e euzinha felizinha da minha vida extasiada na platéia. Foi um show e tanto…E se achar alguém com aquela vozinha rouca pra cantar no meu pé do ouvido, caso na hora ;)

  2. Poxa, eu nem sei. Sou uma pessoa estranha que não fala inglês e não gosta de Dave Mateus. E pra acrescentar mais esquizitice a minha vida, dispenso quase todos os shows por um dvd ou um sapato. hehehe

Deixe um comentário

