Garçonete

WaitressDesde o dia 13, a FOX lançou direto no DVD “Garçonete“, que tem como protagonista a linda Keri “Felicity” Russell, em excelente performance. Vi essa comédia/drama/romance no cinema em Amsterdam e pergunto: esse filme já passou nos cinemas brasileiros?

Apesar da primeira má-impressão que tive com os slogans e o título meio bobo, achei uma história com uma mensagem muito legal, extremamente bem contada e com atores muitos bons, e que ainda conta com Cake na trilha sonora. Olha, em tempos do super-excelente Juno, uma excelente pedida para manter o nível.

Na verdade, eu tô achando é que a Garçonete foi contratada para servir o pessoal da Lista Negra.

3 pensamentos sobre “Garçonete

  1. Paulo, o nome do blog é ótimo (seria ainda que não tivesse a justificação em link a parte). Vou visitar este espaço mais vezes.

    Sobre o post sobre os hipster, recomendo o livro “Contracultura através dos tempos”, de Ken Goffman e Dan Joy. Eu escrevi sobre ele no meu blog, para dar detalhes. Aqui recomendo por falar muito em contracultura, o que vi que te interessa.

    “(…) há mais coisas do que se pode absorver e mais possibilidades do que se pode realizar.” Os autores falam sobre isso no livro, tb, na p. 364: “No final da década de 1940, John von Neumann estimou que os matemáticos mais bem-informados conheciam apenas cerca de 10% dos teoremas publicados até então. (…) Davis e Hersh concluíram que na época em que escreveram (por volta de 1980) nenhum matemático poderia aprender mais que um por cento da matemática que já tinha sido publicada.”

    Me livrou de um monte de ansiedades, me tirou um peso das costas. Eheheheh.

    Abração, Paulo, e sucesso na nova empreitada.

  2. Mas você viu e não gostou ou não gosta de comédia romântica? Porque, ok, é uma comédia romântica, mas é diferente. Não é dessas histórias cheias de furos e descontraídas para “divertir”. É bacana, mesmo. O roteiro não desanda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s