Senta que lá vem a história…

texto baseado na excelente biografia oficial da banda

Em maio de 2007, após o sucesso de um ano de turnê com o primeiro álbum e ao participarem de sua primeira “grande” experiência em um estúdio, Brendan, Patrick, Jack L e Jack W gravaram 16 faixas, registrando tudo o que podiam. Então se separaram e retornaram a seus outros projetos, mas não pararam de pensar o som que fazem como superquarteto.

Novamente juntos no outono, eles perceberam que a união de três idéias distintas funcionava muito bem como uma única e poderosa canção. “Consoler Of The Lonely“, a primeira faixa finalizada, a abertura e título do novo trabalho, um chamado as armas, uma confirmação enfática, alta e bombástica de um retorno explosivo da banda, em um álbum pleno de emoções, uma montanha russa de sons vigorosos com uma pulsante fatia de dinamite.

Encurtando a fase de pré-lançamento, após um breve comunicado surpresa e uma leve confusão no iTunes, The Raconteurs estão de volta, uma banda diferente com um som diferente e que, também como parte da diversão, faz suas coisas de um jeito diferente.

Abaixo, o simples e inteligente videoclipe do primeiro single, Salute Your Solution, bolado pelo criativo fotógrafo Autumn de Wilde, entre outras muitas coisas responsável por várias capas legais de discos legais.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
de www.theraconteurs.com
postado com vodpod

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s