Fim a dois

originalmente publicado em Sacada

Não é duro só pra você, também é duro pra mim.
E eu sei que vai doer. Mas tem que ser assim?

Melhor seria não romper, evitar algo tão ruim!
Mas se é só olhar e ver que chegamos ao fim!

E eu? E você? Mas não há mais nós…
Será melhor que apenas caminhemos sós.

Sem olhar para trás, sem tentar voltar.
Aceite que não deu certo, sem chorar.

Nada mais é cor de rosa, nada mais é prazeroso.
Tudo que sinto agora é que nada é mais oneroso!

Só você ainda não viu, só você não entendeu
Que tudo já acabou! Abra os olhos, por favor.

Lágrimas não são amor, lágrimas são apenas dor.
Já me cansei de chorar! Pare de me abraçar!

Temos que nos separar? Temos que nos libertar!
Da minha parte já se foi, e um casal precisa dos dois.

Um pensamento sobre “Fim a dois

Deixe uma resposta

