A C H A D O

The Darwin Awards salute the improvement of the human genome by honoring those who accidentally remove themselves from it…

Quem ainda se lembra do famigerado Pe. Adelir Antônio de Carli, também conhecido como o novo brasileiro em Lost? Pois não é que assim que o pessoal finalmente saiu da ilha, garças a um barco petroleiro, ao final da 4ª Temporada, o corpo do balonista foi  encontrado por um rebocador a serviço da Petrobras.

Tubarão

Com essa misteriosa coincidência, que contrariou as expectativas sobre o triste fim do Pe. Adelir (com boatos que incluíam ele ter virado chupeta de tubarão), o nosso “balonista” foi definitivamente honorificado como Prêmio Darwin pela sua dedicação em promover a seleção natural da humanidade! Mais do que isso, ele alcançou o nível do Duplo Darwin.

Esse nome (que mais parece de um salto da Daiane dos Santos) se refere ao fato de que apenas por ser celibatário, Adelir já tinha se comprometido a não transmitir seus genes. Não obstante, o balonista brasileiro resolveu deixar-se guiar pelo bom e velho Deus (em vez do tecnológico GPS) e pegou um atalho aéreo para o paraíso.

Então, devagar com a pressa, deixemos de ganância. Se tudo o mais falhar lá em Pequim, já temos o nosso herói na história de 2008.

Um pensamento sobre “A C H A D O

  1. Pingback: Isso é mórbido… « Hiperfície

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s