Odeio dizer que eu te disse: foi muito bom

Os suecos The Hives tocando Hate To Say I Told You So no ARENA, em Brasília, sexta-feira, dia 05 de setembro.

O show foi muito, muito bom. Valeu cada um dos R$ 30,00 do ingresso meia-entrada. Como o lugar  (no qual eu jogo futebol semanalmente, vale dizer) tem dimensões modestas, o número relativamente pequeno de pessoas deu a impressão de casa cheia fez um clima bom que permitia a todos que quisessem ficar num lugar legal, ver a banda de perto, dar uma voltinha, dançar, comprar bebida, conversar, explicar as coisas pro seu amigo holandês, beber um pouco mais, dançar, rir com amigos, dançar, cantar junto, gritar, dançar etc.

Destaque para o vocalista, Per Almqvist, que fez um curso intensivo de português para shows de rock: senhores e senhoras, obrigado, música rápida, batam palmas, gritaê, pára, sai do chão, Brasília entre outras.

E eu quase me esqueci do momento mais performático da noite: a “congelada” de mais de um minuto que a banda deu no palco, todos paradinhos, lembrando bonecos de cera, um momento “aula” de rock ‘n roll desses rapazes que estão fazendo barulho desde 1997 (Pergunto: alguém filmou? Por motivos óbvios, não me venha com fotos!).

Para fechar a noite, a galera do Móveis Coloniais de Acaju fez um ótimo show (como sempre), o que (junto com a mistura de adrenalina e álcool no sangue), até valeu a compra de um CD original para dar de presente, coisa muito rara no meu universo atual. O preço de R$ 15,00 também ajudou.

Dessa vez, a mobília tava toda uniformizada de amarelo. Era por conta da semana da pátria?

2 pensamentos sobre “Odeio dizer que eu te disse: foi muito bom

  1. Na minha sincera opinião feminina, posso comparar o show de Sampa com o Franz no Motomix-2006. O Franz é aquele cara que vc topa na balada, não tem muito interesse, mas mesmo assim ele te beija e te conquista, pq é um homem respeitador, cara pra casar mesmo. O Hives é aquele que chama sua atenção logo de cara, te “carrega” pela mão pro canto e praticamente te desvirgina na parede do lugar. Pronto, acabou o lance, cada um pra sua casa e tudo bem. Conclusão: Franz Ferdinand ainda é banda pra amar, Hives é pra ter tesão por uns momentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s