Ah, meu mengão…

I have a dream today!

6 pensamentos sobre “Ah, meu mengão…

  1. Quem vai ganhar é o tricolor. … paulista. De novo. Tá perdendo a graça já.

    Agora falando de coisa mais importante. Fui ler algo sobre o filme “A Ponte” e vi que é sobre pessoas pulando da Golden Gate, certo?

    Lembrei-me, então, de uma música sensacional do Ryan Adams, chamada Strawberry Wine (http://www.youtube.com/watch?v=Qv10Aaq_IBA), em que ele narra algumas histórias de pessoas, tal. Uma delas fala o seguinte:

    This fella downtown, he jumped off a bridge
    He was angry about a letter he received from his friend
    He fell in
    To the arms of the most beautiful girl
    That have ever lived in the history of the world

    And with nothing left to lose he got screwed
    He sold his apartment before they made him move
    Then he jumped straight in
    To the San Francisco bay
    Now he lives on Molly’s farm
    Picking berries all day

  2. O trocadilho realmente ficou genial mas, dessa vez, o “yes, we can!” vai ser do meu nobre tricolor gaúcho… nem barack obina ganha esse brasileirão pro frammeeeengo.

Deixe uma resposta

