Cinema brazuca quase de graça

Chegou o melhor dia do cinema brasileiro: filmes baratíssimos nas melhores salas. Basta se programar, comprar os ingressos com antecedência, ali por volta de meio dia, e apreciar a produção nacional dos últimos 12 meses no melhor esquema possível, quase 0800.

Eu já escolhi os meus: LINHA DE PASSE 13h45 e ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA – 21h00. Alguém em Brasília me acompanha?

Bom, para conferir toda a programação, ler curiosidades e até informações sobre as edições anteriores, visite o Site Oficial.

5 pensamentos sobre “Cinema brazuca quase de graça

  1. Se eu não amasse tanto assim o cinema seria apenas um pretenso Charles Chaplin, o Eugênio da 7ª. Arte!

  2. Poxa, eu queria muito ver “Linha de Passe”, mas tenho prova até as 12hs e estou sem carro. Se não até ia.:/ Mas ae, o ensaio sobre a cegueira é muito bom. Eu já vi.

Os comentários estão desativados.