Reforma

Poema meu, originalmente publicado em Sacada, em 07/11/2004

Perfume de flores com o cheiro de sua pele
Que me enebriasse e me deixasse bem leve
Luz de estrelas reluzentes como seu sorriso
Que me guiasse e me proporcionasse alívio

Brilho de lagos profundos como o seu olhar
Que me seduzisse e me fizesse parar
Maciez de frutas deliciosas como sua boca
Que me deliciasse e me desse força

Calor do sol tão quente quanto o seu corpo
Que me aquecesse ao ponto de flutuar
Fluxo de águas tão lindo quanto seu cabelo
Que me permitisse me deixar levar

Para refrescar um pouco a minha memória
E afastasse de mim de vez essa saudade
E para que as lembranças que tenho dela
Novamente se pudessem tornar realidade

Deixe uma resposta

