Walking With A Ghost

Originalmente publicado no Varanda em 08/12/2005

Essa imagem acima é a capa super incediária do single lançado em 2005 pela dupla The White Sripes com uma versão para Walking With a Ghost, das meninas canadenses Tenga e Sara, gravada em 2004 no àlbum So Jealous. O clipe delas já era a cara do duo de poucas cores; e o clipe do duo, abaixo, adiantou o visual que seria adotado em 2007 no álbum Icky Thump.

No matter which way you go
No matter which way you stay
You’re out of my mind, out of my mind
Out of my mind, out of my mind

I was walking with a ghost
I said please, please, don’t insist


2 pensamentos sobre “Walking With A Ghost

  1. Adoro essa música!!! Caramba, nunca pensei que vc gostasse. Muito bom.

    Então, quanto às imagens, vou pensar no seu caso…rs
    E todo post meu é um trecho de música, deixo a banda intérprete lá nos TAGs, essa, no caso, é uma versão do Franz para Tell Her Tonight.
    Quanto aos temores, é um conto e o exagero faz parte de quase todos que eu coloco lá.

    Küss.

  2. Gostei. Só conhecia deles “Seven nation army” (acho que é isso).
    Mas ae, quanto à minha inércia, eu gostaria de acrescentar que o fato d’eu ter menos massa significa tbm que eu tenho menos força para rompê-la, então… é isso. hehehe

    Bjocas!

Deixe uma resposta

