Em seus braços

Poema meu, originalmente publicado em Sacada, em 09/12/2005

Eu era quem finjia não me importar
Quando o que eu mais queria
Era poder passar a noite contigo
Até amanhecer o dia

Ninguém te desejou como te desejo
Estejas certa, menina
O seu homem chegou
E daqui pra frente você vai ser só minha

Sei que com o que fiz eu te machuquei
Causei-te dor e não me desculpei
Mas eu não queria te magoar

Neguei o que sentia por ti e me ocultei
Como defesa te menosprezei
Mas só não queria me revelar

E apenas finjia não me importar
Porque o que eu mais queria
Era estar de noite em seus braços
Até amanhecer o dia

Ninguém te desejou como te desejo
Estejas certa, menina
Se um dia você chorou
Sua vida agora vai ser so alegria
O seu homem chegou
E daqui pra frente você vai ser só minha

Deixe uma resposta

