Quebrar em mim

Segue tradução minha para a letra de Crash Into Me

You’ve got your ball, you’ve got your chain

Você tem sua bola, você tem sua corrente

Tied to me tight, tie me up again

Amarrada apertada em mim, amarre-me de novo


Who’s got the claws in you, my friend

Quem enfiou as garras em você, minha amiga

Into your heart I’ll beat again

Em seu coração eu vou bater de novo


Sweet like candy to my soul

Doce como balinha para minha alma

Sweet you rock and sweet you roll

Doce, você rock e, doce, você roll

Lost for you, I’m so lost for you

Perdido por você, eu estou tão perdido por você


Oh, and you come crash into me

E você vem quebrar em mim

And i come into… you, and i come into you

E eu venho em você, e eu venho em você

In a boy’s dream, in a boy’s dream

Num sonho de garoto, num sonho de garoto


Touch your lips just so i know

Tocar seus lábios apenas para eu saber

In your eyes, love, it glows so

Em seus olhos, amor, brilha tanto


I’m bare-boned and crazy for you

Estou a osso nu e louco por você


Oh, when you come crash into me, yeah

Quando você vem quebrar em mim

And i come into… you

E eu venho em você

In a boy’s dream, in a boy’s dream

Num sonho de garoto, num sonho de garoto


If I’ve gone overboard then I’m begging you to forgive me

Se eu me lancei ao mar então estou implorando que me perdoe

Oh, In my haste, when I’m holding you so, girl, close to me

Em minha pressa, quando estou segurando você, garota, tão perto de mim


And you come crash into me, yeah, baby

E você vem quebrar em mim

And i come into… you, oh

E eu venho em você


Hike up your skirt a little more and show your world to me

Move sua saia um pouco mais para cima e mostre seu mundo para mim

Hike up your skirt a little more and show your world to me

Move sua saia um pouco mais para cima e mostre seu mundo para mim


In a boy’s dream, in a boy’s dream

Num sonho de garoto, num sonho de garoto


Oh, I watch you there through the window and I stare at you

Eu observo você lá através da janela e eu olho fixamente pra você

You wear nothing, but you wear it so well

Você veste nada, mas você veste isso tão bem

Tied up and twisted, the way I’d like to be

Amarrado e torcido, do jeito que eu gostaria de estar


For you, for me, come crash into me, baby

Por você, por mim, venha quebrar em mim, baby

Come crash into me, yeah-yeah

Venha quebrar em mim, é, é

Crash… into me, crash… into me, crash… into me

Quebrar … em mim, quebrar … em mim, quebrar … em mim


I’m the king of the castle, you’re the dirty rascle

Eu sou o rei do castelo, você é a ralé suja

Crash into me, please, crash into me, babe

Quebre em mim, por favor, quebre em mim


For this I see the wave go crash into me

Por isso eu vejo que a onda vai quebrar em mim

I see the wave comin’ crash into me

Eu vejo a onda vindo quebrar em mim


Crash… into me, wow, wow, wow

Quebrar em mim

no, no, no, no, no, no, hey

no, no, no, no, no, no, no, hey, yeah

no, no, no, no, no, no, no, hey, hey yeah

2 comentários sobre “Quebrar em mim

  1. Eles são bons, né? Há algum tempo NECESSITO prestar atenção neles, mas a vontade fica sempre guardada na gaveta.
    Preciso quebrar isso. ;)

Deixe uma resposta

