3º Reunião preparatória para o Mega Não Brasília

Basicamente, o Mega Não é um movimento contra o vigilantismo na internet, e tudo o mais que os mesmos interessados têm agregado nas propostas legislativas.

É uma manifestação contra os projetos de lei que dificultam o uso da internet a pretexto de promover a segurança. É uma forma de mostrar que não dá mais para aprovar qualquer lei sobre tecnologia e propriedade intelectual hoje em dia.

O evento já ocorreu em Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Eu, Paulo Rená, estou responsável, por conta própria, por organizar um Mega Não em Brasília.

Por hora, há apenas um plano na minha cabeça: um evento na Praça dos 3 poderes com links para outros locais no Brasil (ou do mundo), em tempo real, com a presença de pessoas legais e relevantes.

E que evento é esse? Pode ser desde um show cabuloso com móveis coloniais de acaju e outras várias bandas; até um minuto de silêncio com meia dúzia de pessoas vestidas de alguma cor específica.

É para traçar os limites disso que eu preciso de ajuda: para organizar o que vai ser o evento. E na verdade, mais do que ajuda, preciso de co-responsáveis.

Quem quiser ajudar na co-organização, favor comparecer à reunião no Espaço Cultural 508 sul, 19h30, quarta-feira 5 de agosto de 2009. Se não puder, mande-me me um e-mail ou deixe um comentário que eu retorno o contato. Aproveita ainda para entrar na comunidade Orkut.

7 pensamentos sobre “3º Reunião preparatória para o Mega Não Brasília

  1. Pingback: 3º Reunião preparatória para o Mega Não Brasília « Blog do Rabay

  2. Pingback: Blog Arlesophia (arlesophia) 's status on Sunday, 02-Aug-09 17:45:08 UTC - Identi.ca

Deixe uma resposta

