Mega Não Brasília 2010 (via Mega Não !)

Para fechar o ano, convido todo mundo para o Mega Não Brasília 2010. É mais um esforço para fortalecer a luta pela defesa dos direitos fundamentais que têm tido na Internet um novo espaço de exercício, mas também de ameaça.

Por não entender, ou por não respeitar, diversas iniciativas estatais tem posto em risco a efetiva vivência de todo o potencial de liberdade que a cultura digital permite. Por exemplo, basta ver o caso recente do Wikileaks para concordar com Manuell Castells, quando ele diz que os poderosos têm medo da Internet.

Então, se você estiver por Brasília, apareça esta terça (14) às 20h no Balaio Café (201 norte) para participar de um bom bate-papo e curtir uma boa música.

Mega Não Brasília 2010 Contra os ataques à privacidade e a favor das liberdades, nesta terça 14 de novembro, acontece mais um Mega Não Brasília. Basicamente teremos um bate-papo entre Ariel Foina, Daniel Carvalho, João Caribé, Paulo Rená e Yaso. Claro, sempre com espaço para intervenções e diálogos. E pra lembrar que a mobilização social sempre tem a ver com a cultura, vai rolar uma boa e velha festinha na sequência. Esdras e Prenass estarão no comando do som. O Mega N … Leia Mais

via Mega Não !

Um pensamento sobre “Mega Não Brasília 2010 (via Mega Não !)

  1. Pingback: Tweets that mention Mega Não Brasília 2010 (via Mega Não !) « HIPERFÍCIE -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s