Listas de email do Partido Pirata do Brasil

Recentemente tenho alimentado a percepção de que acompanhar listas de email é uma forma inadequada para a comunicação organizada de grupos maiores do que vinte pessoas. O problema estaria no abrir do email e na maneira como as pessoas lidam com emails como se fossem bate-papos. Creio que um grupo no Facebook, por exemplo, ou a opção do Google grupos de visualizar as mensagens na página do grupo são mais interessantes.

Apesar disso, reconheço que muitas pessoas participam de listas e muita coisa boa é realizada a partir da mobilização virtual por emails. Deixo então o recado do grupo de tecnologia da informação e comunicação do Partido Pirata do Brasil, originalmente veiculado no grupo Facebook do coletivo:

https://i0.wp.com/partidopirata.org/blog/blog/wp-content/uploads/2011/05/logo_novo.pngBom dia, Piratas

Migramos nosso site para um servidor, novo. Mais confiável e mais rápido. Nossos sistemas estão funcionando novamente a 100% entretanto, as listas de inscritos das listas de email não pôde ser recuperada ainda. Mas já temos a nova lista geral funcionando no novo servidor, que tem backups automáticos.

Para acessar as novas listas, visite o site e se inscreva. Para quem se inscreveu na lista temporaria do google, seu email ja está inscrito na nova lista geral.

E deixamos o email de suporte (suporte@partidopirata.org) disponível para retirar qualquer dúvida.

Avante, Piratas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s