Convocação “Marcha da Liberdade”: Brasília 18 de junho às 14h

Segue recado recebido por email, assinado por André Guillermo Silva Souza:

Manifesto da Marcha

Facebook crescendo aderencias

E ae galera do DF! Tudo em paz? Espero que sim…

O lance é que to aqui pra falar que, tem sido tentado fazer articulação para a “Marcha da Liberdade” pela liberdade de expressão, como nos é conferido. Essa marcha além de uma festa bonita (que se pretende) também é um ponto de articulações políticas e praticas respeitosas entre os diversos grupos de diferentes lutas.

Aqui no DF fizemos uma primeira reunião que contou com 9 pessoas aproximadamente, e quando marcamos uma segunda reunião que esperavamos que haveriam mais pessoas, não foram nem 5 pessoas. Isso fez com que remarcassemos uma reunião para hoje, segunda feira. Menos ainda, 3 pessoas! Ficamos triste  mas vamos continuar tentando pois o contexto é de mudança

Para que este dia aconteça aqui no Distrito Federal, no dia 18 de junho com concentração as 14:00 na torre de TV, é no mínimo necessário  que nós, pessoas dos diversas tribos e os que não tem tribos, nos mobilizemos  para que essa festa vestida de uma bela articulação e ativismo político aconteça .

Avisem seus coletivos, disseminem para as pessoas qualqueres, musicos, vegetarianos, ciclistas, feministas, jornalistas, escritores, oprimidos pela cor, cientistas sociais, não sociais, pais, usários de cannabis, mães, irmãozinhos, homosexuais, heterosexuais, transexuais, artistas de rua, de condomínio, ambientalistas, educadores, pessoas educadas, não educadas, pacíficas, grafiteiros, bombeiros rechaçados, não rechaçados diretamente, ex-amigos e importante perceber que ninguem de nós é só um desses enquadramentos ou outros não citados aqui, somos varias coisas e as lutas podem se unir!

Nas ultimas semanas tem ocorrido manifestações em todo o Brasil através do uso do “direito de se expresar” que é conferido aos cidadãos na teoria. Os casos de opressão ideologica e física das autoridades (mídia, polícia e judiciarios) tem causado inquietação nas pessoas de diversos locais do país. São mais de 30 cidades em todo o país se organizando para que possam sair as ruas no mesmo dia para essa manifestação bela e propositiva. GALERA É SERIO, VAMOS TRAZER O MAXIMO DE PESSOAS QUE SE INTERESSEM EM MOVIMENTAR PARA ESTE EMAIL, E DISSEMINAR A INFORMAÇÃO DA MARCHA.

Vamo se movimentar pessoal

  • TWITADAS
  • FACEBOOKADAS
  • EMAILZADAS
  • FALADAS

Valeu, desculpem qualquer coisa invasiva.

Um pensamento sobre “Convocação “Marcha da Liberdade”: Brasília 18 de junho às 14h

  1. Pingback: Partido Pirata do Brasil: quantas assinaturas são necessárias para fundar? « HIPERFÍCIE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s