Partido Pirata do Brasil: hoje se encerra a votação interna 2012 x 2014

http://ladybugbrazil.com/wp-content/uploads/2009/06/Partido-Pirata-do-Brasil.pngEu gostaria de viver num monde onde o Partido Pirata do Brasil teria decidido conseguir o que o Kassab não conseguiu.

Eu gostaria de viver num mundo em que um partido comprometido com a transparência e com a bandeira tríplice da cultura, da privacidade e do conhecimento fosse formalmente registrado pela justiça eleitoral brasileira no mesmo ano em que tivesse sido mal sucedida tentativa de um político famoso em registrar um partido imaginado sem projeto político sério, apenas para disputar o poder.

Eu gostaria de viver em um mundo no qual a Internet tivesse servido para que um partido político que se propõe a defender a liberdade no uso da rede superasse sua falta de recursos e angariasse trabalho voluntário suficiente para poder concorrer de fato a cargos eletivos no mesmo ano em que a tentativa de usar a máquina pública para coletar assinatura de apoiamento tivesse sido desmascarada como prática de um partido político tradicional, vinculado à lógica hierárquica e à mentalidade centralizadora.

Eu gostaria de viver em um mundo no qual jovens brasileiros não tivessem medo de errar e tentassem tornar realidade local uma ideia revolucionária do ponto de vista global no mesmíssimo ano em que velhos políticos habituais experimentassem o medo do fracasso ao tentar replicar ideias inadequadas ao cumprimento dos ideais democráticos.

Eu fiz muito do que pude para que esse mundo pudesse ser real. Espero que ainda haja piratas suficientes para que até as 23h59 do dia de hoje a votação interna do Partido Pirata do Brasil seja definida em favor da esperança de que essa realidade aconteça ainda em 2012, firmando um pacto coletivo de junta esforço e remar juntos na direção desse horizonte hoje distante, mas que se pode imaginar possível.

Bom dia, Piratas. Ao Combate! P-)

About these ads

2 comentários sobre “Partido Pirata do Brasil: hoje se encerra a votação interna 2012 x 2014

  1. Um governo do pt faria o que o kassab não tem coragem de fazer, como fez com a erundina e a marta. Agora, em materia de fazer.. o maluf ganha de todos! hauhauhauha…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s