O blog

Este blog é um esforço de unificar todas as minhas intervenções na internet. Em vez de criar mais um espaço limitado pelo tema, com sempre fiz, propus-me a criar um espaço plural individual, como acho que todas pessoas deveriam se assumir, especialmente no mundo presencial.

Lista Negra

Meu primeiro blog, cujo tema eram coisas legais que eu achava legais demais, mas ninguém mais. Filmes, músicas, bandas, pessoas, lugares, qualquer parada bacana que eu achava que merecia capa de jornal mas que não pegava nem notinha de pé de página. Um blog sobre aquilo que, sem mais nem menos, é solenemente ignorado por quase todos. O nome é uma brincadeira difícil, uma piada interna minha. Eu imaginei que essas coisas tão boas só podem ser tão desconhecidas porque fazem parte de uma lista das coisas boas que não farão sucesso nunca – a lista negra.

Meu rascunho

Meu terceiro blog, era mais livre e foi onde desenvolvi outras verves além da poesia em verso. Muitos textos dos quais me orgulho de ter escrito estão lá.

Sacada

Meu segundo blog, onde postava apenas poesias.

Varanda

Meu primeiro e único flog. Imagine se você estivesse de bobeira, numa cadeira de balança, ouvindo sua música preferida ao entardecer olhando o sol de pôr. Esse era o clima que eu queria com o Varanda.
Mas postar fotos, capas de disco, desenhos, o que era muito difícil nos blogs da época. Desde o início me propus a acrescentar texto, dando sentido para as imagens, que muitas vezes não era exatamente o centro do post e davam um certo trabalho. Não porque fosse difícil encontrar uma imagem, mas porque era muito difícil escolher apenas uma para por no post.
O conteúdo mais freqüente era a música, mas também falei de cinema, “momentos diário” e até postei poemas em prosa.

Anúncios

31 comentários em “O blog

  1. Oi Paulo, parabéns pelo blog!Respondi seu comentário no blog da DJBan e vim aqui avisá-lo porque dificilmente temos pessoas interessadas em debater os temas, seja a favor ou contra nosso pensamento.Um abraço!
    +1

  2. Pingback: Lua « HIPERFÍCIE
  3. Oi Paulo, parabéns pelo blog!
    Respondi seu comentário no blog da DJBan e vim aqui avisá-lo porque dificilmente temos pessoas interessadas em debater os temas, seja a favor ou contra nosso pensamento.
    Um abraço!

  4. Pingback: Hiperfície

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s