É o fim do mundo como nós o conhecemos e eu me sinto bem!

Em 03 junho de 2007 eu antevi o que hoje é realidade.

Meus dois primeiros blogs, Lista Negra e Sacada, graças à aquisição da Blogger.com.br pela Globo.com, não apenas não podem ser editados por mim como estão fora do ar, com a mensagem em inglês “Proibido – você não tem autorização para acessar/ nesse servidor“, conforme a imagem.

Isso não é um problema tão grave, porque a hiperfície tem suas “ferramentas de memória”,  como o Internet  Archieve, que independem da política econômico-comunicativa das grandes corporações.  Então para acessar o conteúdo desse blogs, basta usar a Wayback Machine. Mas eu fico meio triste.

De qualquer forma, nisso que a terra girou, também se concretizou a segunda parte da minha previsão, que transcrevo a seguir:

Bom, como não tenho a menor pretensão de pagar para usar um serviçozinho fuleiro que dava um enorme trabalho, qualquer dia vou acabar fazendo um blog só, no maravilhoso WordPress (já em sua versão tupiniquim), e aproveitar as possibilidades que a blogosfera de hoje oferece a um sujeito multiobssecado e hiperativo como eu.

É isso. Como bem cantou o R.E.M., eu me sinto bem!

Clique aqui para ver o clipe de It’s the End of the World as We Know It (And I Feel Fine).

Clique aqui para ler a letra da música.

5 comentários em “É o fim do mundo como nós o conhecemos e eu me sinto bem!

Deixe um comentário